Ocorrência
O caso ocorreu na Rua José Tadao Arima, via que também dá acesso ao aeroclube
Uma carreta do tipo bi-trem interditou o acesso ao IFMS na noite de quarta-feira (18), em Aquidauana. O caso ocorreu na Rua José Tadao Arima, via que também dá acesso ao aeroclube.
De acordo com as informações, o motorista entrou na rua por engano. O trecho termina nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), sem possibilidade de continuidade ou retorno adequado para veículos de grande porte.
Sem conseguir realizar o contorno, o condutor precisou manobrar o veículo em marcha ré para sair do local.
A Polícia Militar foi acionada e a via precisou ser interditada temporariamente para garantir a segurança durante a manobra da carreta.
Após a retirada do veículo, o trânsito foi normalizado.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo