X

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece vagas para balconista e mecânico

Ao todo, são 19 oportunidades distribuídas entre Aquidauana, Anastácio e região rural, incluindo vagas para trabalhador rural, doméstica e auxiliar de linha de produção

Compartilhe:

A-

A+

A Casa do Trabalhador de Aquidauana divulgou nesta quarta-feira, 10 de junho, a lista de vagas de emprego disponíveis para a região. O posto de atendimento está localizado na Rua Estevão Alves Correa, 1895, no Bairro Alto.

Para Aquidauana e Anastácio, as vagas locais são para atendente balconista, auxiliar de linha de produção, garçom e vendedor porta a porta. Ao todo, são quatro oportunidades na área local.

Para a zona rural e outras cidades da região, a Casa do Trabalhador oferece 15 vagas regionais para as funções de auxiliar de cozinha, campeiro na pecuária, cozinheiro de restaurante, doméstica, forneiro para fundição, mecânico de máquinas em geral e trabalhador rural.

A Casa do Trabalhador informa que as informações sobre as vagas são fornecidas por telefone, mas apenas para confirmar se a vaga de interesse do candidato ainda está disponível. Caso o trabalhador tenha interesse, é necessário comparecer pessoalmente ao posto de atendimento para atualizar o cadastro e permitir a verificação do perfil em relação à vaga desejada.

A unidade lembra que as vagas são dinâmicas e podem ser suspensas a qualquer momento por solicitação do empregador.

Serviço: A Casa do Trabalhador de Aquidauana está localizada na Rua Estevão Alves Correa, 1895 - Bairro Alto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outras informações pelos números: 3241-5652 / 3241-8867.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo