X

Luto

Sepultamento do médico Anderson Villalba acontece neste sábado em Aquidauana

Ele sofreu um infarto no dia do aniversário de 47 anos

Compartilhe:

A-

A+

Familiares, amigos e moradores de Aquidauana e Anastácio se despedem, neste sábado (13), do médico Anderson Villalba, que morreu após sofrer um infarto na manhã de sexta-feira (12). O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Municipal da Princesa do Sul, no bairro Alto.

A morte do profissional gerou forte comoção nas duas cidades, onde era bastante conhecido e querido. A notícia causou ainda mais impacto por ter ocorrido justamente no dia em que Anderson completava 47 anos de idade.

O velório acontece na capela da Pax Universal de Aquidauana, também no bairro Alto, desde o início da noite de sexta-feira, reunindo familiares, amigos e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com o médico ao longo de sua trajetória pessoal e profissional.

Segundo informações repassadas por familiares, Anderson estava atuando, atualmente, na área clínica no Paraguai. Reconhecido pela dedicação aos estudos e pelo compromisso com a medicina, ficou marcado pelo respeito conquistado entre colegas de profissão e pacientes.

Casado e pai de três filhos, Anderson deixa um legado de trabalho e dedicação à família. A filha mais velha reside nos Estados Unidos.

Desde a confirmação da morte, as redes sociais foram tomadas por mensagens de pesar e homenagens. Amigos, pacientes e conhecidos lamentaram a partida precoce do médico, destacando sua simplicidade, profissionalismo e a forma atenciosa com que tratava as pessoas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo