Trânsito
Acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar
Publicado em 25/06/2026 às 10:42
Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto, na manhã desta quinta-feira (25), em Aquidauana. A colisão ocorreu por volta das 09h30, no cruzamento das ruas Nilza Ferraz Ribeiro e Luiz da Costa Rondon, no bairro Cidade Nova.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima ainda no local. Conforme as informações iniciais, o condutor da moto sofreu escoriações e, após o atendimento preliminar, foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Aquidauana para avaliação médica.
A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar, que esteve no local realizando os procedimentos necessários e auxiliando no atendimento da situação.
As circunstâncias que causaram a colisão entre os veículos não foram esclarecidas.

MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo