Oportunidades
Oportunidades contemplam funções no comércio, indústria, serviços e setor rural
Publicado em 26/06/2026 às 09:19
A Casa do Trabalhador de Aquidauana disponibiliza, nesta sexta-feira (26), 22 vagas de emprego para candidatos que buscam uma oportunidade de inserção ou recolocação no mercado de trabalho. As vagas contemplam funções em Aquidauana, Anastácio e também em outras cidades e regiões.
Nas vagas locais, há oportunidades para atendente de lojas (2), auxiliar de linha de produção (5), carregador e descarregador de caminhões (3), empacotador de carvão (1), garçom (1) e vendedor porta a porta (1).
Já para as vagas regionais, estão disponíveis postos para campeiro na pecuária (2), eletricista de instalações industriais (1), empregada doméstica nos serviços gerais (1), forneiro (fundição) (3), mecânico de manutenção de máquinas em geral (1) e mecânico de manutenção de máquina industrial (1).
De acordo com a Casa do Trabalhador, no contato por telefone são fornecidas apenas informações sobre a disponibilidade das vagas. Para concorrer a qualquer oportunidade, é preciso comparecer pessoalmente à unidade para atualizar o cadastro e realizar a verificação do perfil conforme os requisitos da vaga.
As vagas são dinâmicas e podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento, conforme solicitação dos empregadores. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1.895, bairro Alto. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo