PARADA LEGAL
Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada
Furto em conveniência no Bairro Arara Azul
Uma conveniência localizada no bairro Arara Azul, em Aquidauana, foi alvo de furto durante a madrugada de sexta-feira. O crime aconteceu por volta das 3h11, quando um homem invadiu o estabelecimento Parada Legal e levou cigarros e outros produtos.
Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação do suspeito antes da invasão. Conforme as imagens, o homem teria permanecido andando de um lado para o outro em frente ao estabelecimento, aparentemente observando o local e verificando se havia alguém nas proximidades antes de agir.
Na sequência, ele teria ido até os fundos da conveniência e arrombado a porta, conseguindo entrar no estabelecimento.
Já dentro do comércio, o homem furtou diversos produtos, incluindo cigarros, causando um prejuízo significativo às comerciantes responsáveis pelo estabelecimento.
O crime ocorreu durante a madrugada, quando a movimentação na região era menor. As imagens registradas pelas câmeras podem auxiliar na identificação do suspeito e na apuração do caso pelas autoridades.
O prejuízo deixou as comerciantes preocupadas, especialmente pelos danos provocados na porta e pelo valor dos produtos levados.
O caso deverá ser comunicado às autoridades para investigação. A família e responsáveis pelo estabelecimento esperam que as imagens possam contribuir para identificar o autor do furto e recuperar parte dos prejuízos.
ADOTE UMA PRAÇA
PROGAMA OLHAR RENOVADO
Além da realização das medições, os beneficiários também puderam escolher gratuitamente a armação de sua preferência, tornando o atendimento ainda mais personalizado.
JARDIM
A ação integra uma operação de mobilização nacional voltada ao enfrentamento da comunicação ilícita dentro das unidades prisionais de todo o país, e marca a 70ª grande operação de revista e fiscalização realizada pela Polícia Penal de MS em 2026.
Voltar ao topo