X

Você Repórter

Acidente em rotatória mobiliza equipes de resgate em Aquidauana

Colisão ocorreu no início da manhã desta segunda-feira; registro foi enviado através do canal Você Repórter

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no início da manhã desta segunda-feira (17), em Aquidauana. A ocorrência foi registrada na rotatória localizada nas proximidades do Alziro Lanches, na Rua Bichara Salamene.

Em registros enviados à reportagem de O Pantaneiro, um leitor que passava pelo local relatou que a colisão aparentava ter envolvido um carro e uma moto Honda/Biz. O trânsito estava sinalizado com cones no momento do atendimento.

Acidente em rotatória mobiliza equipes de resgate em Aquidauana

A vítima condutora da moto recebia atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela ou de outras pessoas que possam ter se envolvido na ocorrência, assim como das circunstâncias que provocaram o acidente.

Tem alguma informação, foto ou vídeo de interesse público? Envie para a redação de O Pantaneiro e ajude a informar a população de Aquidauana, Anastácio e região pelo WhatsApp (67) 9 9856-0000.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo