X
Monstruosidade

Agredida, abusada e queimada pelo padrasto, menina é enterrada em Aquidauana

Velório aconteceu ainda pela manhã deste domingo

Jardim News

Tragédia e monstruosidade. São as palavras que marcaram o caso das duas irmãs que foram agredidas, abusadas e queimadas pelo ex padrasto no fim do ano passado em Sidrolândia.

Enquanto a mais nova, de 5 anos, se recupera em casa, a mais velha, de 11 anos, não conseguiu resistir aos graves ferimentos e morreu. Ela foi sepultada e enterrada neste domingo (11) em Aquidauana.

A vítima ficou mais de um mês internada e por conta dos graves ferimentos que sofreu havia passado por diversos procedimentos cirúrgicos, inclusive, a amputação de alguns membros.

O Caso

A mãe das meninas saiu para trabalhar como de costume e deixou as meninas em casa vendo TV. As duas eram monitoradas a distância pela mulher que, havia instalado um sistema de câmeras de monitoramento na residência.

Contudo, seu ex não aceitava o fim do relacionamento e foi até o imóvel e desligou a energia antes de cometer a série de crimes que chocaram o Estado. Ele abusou, agrediu e depois ateou fogo nas duas meninas e na casa. Na época, ele foi ouvido e depois liberado.

Posteriormente com o avanço das investigações, equipes da polícia foram até a casa do suspeito para prendê-lo, contudo, o homem reagiu atirando contra as equipes. No confronto, ele acabou sendo morto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa vai priorizar análise de pedidos de registro de repelentes

País registra 991.017 casos prováveis de dengue

Educação

MEC volta a adiar divulgação da segunda chamada do Prouni

Resultado sairá nesta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo