X
Monstruosidade

Agredida, abusada e queimada pelo padrasto, menina é enterrada em Aquidauana

Velório aconteceu ainda pela manhã deste domingo

Jardim News

Tragédia e monstruosidade. São as palavras que marcaram o caso das duas irmãs que foram agredidas, abusadas e queimadas pelo ex padrasto no fim do ano passado em Sidrolândia.

Enquanto a mais nova, de 5 anos, se recupera em casa, a mais velha, de 11 anos, não conseguiu resistir aos graves ferimentos e morreu. Ela foi sepultada e enterrada neste domingo (11) em Aquidauana.

A vítima ficou mais de um mês internada e por conta dos graves ferimentos que sofreu havia passado por diversos procedimentos cirúrgicos, inclusive, a amputação de alguns membros.

O Caso

A mãe das meninas saiu para trabalhar como de costume e deixou as meninas em casa vendo TV. As duas eram monitoradas a distância pela mulher que, havia instalado um sistema de câmeras de monitoramento na residência.

Contudo, seu ex não aceitava o fim do relacionamento e foi até o imóvel e desligou a energia antes de cometer a série de crimes que chocaram o Estado. Ele abusou, agrediu e depois ateou fogo nas duas meninas e na casa. Na época, ele foi ouvido e depois liberado.

Posteriormente com o avanço das investigações, equipes da polícia foram até a casa do suspeito para prendê-lo, contudo, o homem reagiu atirando contra as equipes. No confronto, ele acabou sendo morto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Chamas

FAB lançou 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal

Desde o fim de junho, força aérea fez 28 voos de apoio ao bioma

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo