X

Clima

Aquidauana terá máxima de 33°C nesta quinta-feira

Além disso, a previsão indica possibilidade de chuva durante a tarde

Compartilhe:

A-

A+

A previsão do tempo para Aquidauana nesta quinta-feira (18) indica variação de temperatura e chance de chuva, conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros devem marcar mínima de 23 °C e máxima de 33 °C ao longo do dia.

De acordo com o Inmet, o céu permanece com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada em alguns períodos. As condições são típicas da estação, com aumento da nebulosidade e ocorrências pontuais de precipitação.

A orientação é para que a população fique atenta às mudanças no tempo, especialmente quem realiza atividades ao ar livre, já que as chuvas podem ocorrer de forma localizada e rápida.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo