Clima
A chuva que começou ontem e se estendeu pela madrugada, deve continuar durante a quinta-feira (18) em Aquidauana. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia do munípio. A temperatura máxima será de 32°C.
Em Miranda e Corumbá, o dia será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas. Em Miranda, a temperatura máxima será de 31°C. Em Corumbá, não passará dos 30°C.
No município de Dois Irmãos do Buriti, também poderão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima registrada foi de 21°C e a máxima será de 31°C.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
Voltar ao topo