X

Luto

Ex-secretário de Aquidauana, Carlos Alberto Salamene morre na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Morreu neste domingo, em Campo Grande, Carlos Alberto Salamene, mais conhecido como Carlão. Ele atuou como ex-secretário de Desenvolvimento e Produção do município de Aquidauana na gestão do ex-prefeito e hoje deputado Felipe Orro. Informações apontam que ele havia passado por uma cirurgia no coração, que teve complicações e o levou a realizar novo procedimento, mas no entanto, não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de carinho. “Eita, Carlão! Quantas histórias! Quantas saudades! Vá em paz, meu amigo, pois aqui cumpriste com valentia sua trajetória!”, dizia uma das mensagens. “Minha família é grata a este guerreiro que sempre nos cativava com sua educação”, dizia outra mensagem de despedida. Ainda não foram divulgadas informações sobre local de velório e sepultamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo