X
Procura-se

Fagner procura pelo pai e familiares de Aquidauana que não vê há mais de 25 anos

Aos 31 anos, casado e pai de duas moças, Fagner Pereira conseguiu encontrar coragem para procurar o pai e os parentes aquidauanenses que não tem contato desde muito pequeno. Ele vivia em Anastácio, mas após um divórcio traumático foi com a mãe para Campo Grande e nunca mais ouviu notícias daqui.

Fagner compartilhou com O Pantaneiro que essa separação foi algo muito impactante na vida da sua mãe, pois ela não quis deixar nenhum registro do passado, tanto que ele não possui fotos da sua infância.

Independente do que aconteceu, ele deseja conhecer seus familiares, mas as informações que têm são poucas, por isso começou a procura por um post no grupo de “classificados” de Aquidauana no Facebook.

“Eu tenho uma tia, chamada Maria Edi, que mora aqui em Campo Grande. Foi ela que me informou que o senhor Tião Alcântara, meu tio, mora no Bairro Nova Aquidauana. Meu pai se chama Reinaldo Alcântara e não está morando na cidade, mas em uma fazenda próxima de Maracaju, só não sei qual é”, detalha Fagner.

Ele não sabe nem qual é a possível idade do pai atualmente, se tem outros irmãos ou avós ainda vivos, apenas que deseja conhecer a todos. “Quero muito conhecê-los, sinto muita vontade de ver meu pai, primos, primas, tios... Tenho fé que isso vai se realizar”, conclui.

Fagner mora, atualmente, na região do Bairro Nova Bahia na Capital e é autônomo. Para quem tiver qualquer informação sobre Reinaldo ou Tião Alcântara, o telefone para contato é o (67) 99246-3323.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo