X

Aquidauana

Ladrão furta celular pela janela do quarto de residência no Bairro Alto

Vítima tinha deixado aparelho em cima da cama

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 41 anos teve o celular furtado após deixar o aparelho em cima da cama de seu quarto. O ladrão usou a janela para entrar na casa e levar o objeto. O crime ocorreu no último dia 5 de setembro, mas a vítima procurou a polícia na tarde de ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, pela manhã, a vítima deixou o aparelho em cima da cama. Ao retornar para o quarto percebeu a falta do celular e a janela do cômodo aberta.

Segundo a vítima, a janela estava fechada antes do furto, mas não possui tranca. O caso foi registrado como furto na 1ª DP de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo