X
Aquidauana

Luzes misteriosas no céu de Aquidauana intrigam moradores, mas a suspeita é de que sejam satélites

Em maio do ano passado, conjunto de luzes também chamou atenção dos aquidauanenses

Luzes misteriosas no céu de Aquidauana intrigam moradores. Imagens gravadas por celular na noite desta terça-feira mostram objetos luminosos cruzando o céu de cidade. No entanto, até o momento não há informações do que se tratam tais luzes.

A assessoria de comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao jornal O Pantaneiro que não há registro de exercícios militares feitos pela corporação no local. Especialistas da Revista UFO, por sua vez, alegaram que as imagens são de baixa de qualidade e não permitem uma análise precisa.

No entanto, a principal suspeita é de que sejam satélites da empresa Star X, do multimilionário Elon Musk, enviados recentemente para a órbita terrestre. Os dispositivos da terceira frota Starlink vão ficar visíveis em várias regiões do globo.

No dia 19 de maio do ano passado, várias luzes cruzaram o céu de Aquidauana de forma misteriosa. No entanto, na ocasião a FAB alegou que estava em treinamento na região e que os sinais luminosos eram de aeronaves e dispositivos militares.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo