X
Acidente Fatal

Velório de pai e filho será na Igreja Católica de Piraputanga

O sepultamento ocorrerá às 10 horas no cemitério do distrito

Crédito das fotos:Arquivo Pessoal

Igreja São João Batista - Piraputanga MS / Arquivo Pessoal

Está programado para às 8 horas da manhã, no salão paroquial da Igreja São João Batista, de Piraputanga, o velório de pai e filho que faleceram após um acidente na BR-262. O sepultamento ocorrerá às 10 horas no Cemitério de Piraputanga conforme informado por familiares ao O Pantaneiro.

Domingos Tomazi, proprietário do Recanto do Tomazi, faleceu no local do acidente e deixa a esposa e três filhos: Fabrício, que atualmente reside em Londres, Carolina, estudante do IFMS e Domingos Tomazi Junior, o Junhinho como era carinhosamente conhecido. Já Juninho era proprietário da Padaria e Restaurante Tomazi e foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu. Ele deixa a esposa Marinna e a filha Paula, de apenas 4 anos.

Para participar do velório, é obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento.

O acidente
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti o acidente ocorreu quando o veículo UNO, que vinha sentido Campo Grande/MS - Aquidauana/MS com uma carretinha de reboque acoplado começou a balançar, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com o veículo FIAT STRADA, que vinha no sentido Aquidauana/MS-Campo Grande/MS.

Com a colisão, o veículo UNO tombou, havendo um princípio de incêndio. Neste momento, populares desviraram o veículo e retiraram Domingos de dentro de veículo. Ele veio a óbito no local. Já Domingos Tomazi Junior só foi retirado pelos bombeiros, pois estava preso às ferragens e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana onde veio a óbito.

Já o condutor do veículo Fiat Strada, O. M. A., também foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, com ferimentos leves.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo