Bodoquena
Uma adolescente de 15 anos passou por um apuro na ultima sexta-feira (20) em Bodoquena. Ela precisou realizar uma prova de Ciências na sala da direção e lá começou o tormento que a deixaria com a crise de pânico que está.
O diretor da escola a assediou e tentou beijar a sua boca durante a aplicação da prova.
No mesmo momento, a menina que cedeu entrevista exclusiva ao Jornal O Pantaneiro, contou que saiu correndo da sala e foi até uma das professoras. “Liguei pro meu namorado na hora e ele me orientou procurar uma professora e na hora, ela ficou espantada e botou a mão na cabeça”, contou a menina que logo após chorou copiosamente.
Ainda segundo a adolescente, outras professoras se aglomeraram na sala e o diretor tentou se aproximar para ‘saber’ o que estava acontecendo. “Ele queria ficar comigo sozinho de novo mas eu gritei... e ele não conseguiu”, explicou a menina que sempre o achou uma pessoa tranquila.
A mãe da adolescente foi chamada na escola e junto da filha procurou a delegacia da cidade. Quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência por importunação sexual, o diretor ligou para ela dizendo que tinha cometido uma ‘bobeira’.
Em entrevista a mãe da adolescente disse querer justiça contra esse tipo de assédio. “Estamos com medo, quero justiça e que ele pague pelo que fez... estamos em pânico”, disse a mãe que está muito abalada.
Até o momento, a adolescente disse que somente a Secretaria Estadual de Educação quem a procurou. “Eles me disseram que iriam afastar o diretor de suas funções; estou nesse aguardo mas até lá, não volto pra escola”, finalizou a adolescente.
Procurado pela reportagem, o diretor não atendeu e nem respondeu nossas mensagens.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo