Região
A Polícia Militar de Bodoquena capturou na tarde deste sábado, em uma residência na Rua Victor Alves dos Santos, um homem de 40 anos foragido da justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, durante abordagem os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto e acionaram a Polícia Civil.
No entanto, o investigador de plantão disse que havia uma ordem de prisão, mas em contato com o Fórum em Miranda, foi informado que o mandado era da comarca de Campo Grande.
Por este motivo, não era possível confirmar outros detalhes do mandado, motivo pelo qual o suspeito foi entregue à Polícia Civil, para que a situação fosse analisada com mais precisão.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo