X
Oportunidade

IBGE prorroga prazo de inscrição e tem vagas para Bodoquena

Compartilhe:

A-

A+

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) prorrogou as inscrições para o processo seletivo de vagas temporárias de pessoas que atuarão na organização e na coleta do Censo Demográfico 2022. Em Bodoquena, são ofertadas oito vagas, para os cargos de Agente Censitário (1) e Recenseador (7).

Para concorrer a vaga de Recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo. Para Agente Censitário, é necessário ter concluído o ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas através do site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21 até dia o 21/01/2022.

Para mais informações, acesse www.ibge.gov.br.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo