X

Polícia

Homem é preso após produzir e divulgar vídeo com estupro de adolescente em Bonito

Ele foi condenado a oito anos e nove meses de prisão

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (12) um homem de condenado por produzir e divulgar um vídeo com cena de sexo com um adolescente em Bonito. Ele foi condenado a oito anos e nove meses de prisão. 
 
Segundo informações da polícia, ele teria gravado um vídeo com cenas de sexo com uma adolescente de 13 anos. Vale ressaltar que, de acordo com a lei brasileira, é considerado estupro de vulnerável a relação sexual com um menor de 14 anos, com consentimento ou não. 
 
O autor apelou para o Tribunal de Justiça, porém os desembargadores mantiveram a condenação de primeira instância. O vídeo foi gravado em dezembro de 2018 e, em janeiro de 2019, o homem começou a compartilhar o conteúdo pornográfico. Os policiais civis da cidade receberam o vídeo da menor e deram início às investigações. 
 
O delegado responsável pelo caso, Gustavo Henriques Barros, representou, à época, pela prisão preventiva do então suspeito, que foi detido pelos investigadores em sua casa no dia 17 de janeiro daquele ano. 
 
As investigações apuraram que o homem manteve relação sexual com a menor, filmou o ato e divulgou o vídeo nas redes sociais. De acordo com a polícia, muitos moradores da cidade receberam e repassaram o material à época. 
 
A Polícia Civil providenciou o acompanhamento psicológico da vítima e seus familiares, que ficaram bastante abalados com o crime e a repercussão da divulgação do vídeo entre os moradores da cidade. A sentença condenou o autor ao pagamento de indenização por danos morais à vítima no valor de R$ 10 mil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo