X
Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa com faca de açougueiro em Bonito

Eles brigaram e ele a ameaçou de morte caso saísse de casa

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 28 anos foi preso na noite de sábado (11) após ameaçar matar a esposa com uma faca de açougueiro em Bonito. Segundo BO, ele estava bebendo com a esposa, mas houve um desentendimento porque ela queria ir até a casa de uma vizinha. 

Ele ficou alterado e a mãe da vítima a trancou de casa para evitar que o homem a esfaqueasse. Com uma faca tipo açougueiro, ele dizia: “se você sair dessa casa eu te mato”. O autor riscava a faca na parede da casa ameaçando.

Quando a polícia chegou ao local, a mulher estava trancada com seus filhos e o marido estava na casa do casal, aos fundos do terreno. A equipe abordou o autor mandando o mesmo colocar a mão na cabeça para ser revistado, quando ele se recusou dizendo que estava dentro da sua casa e não iria ser revistado. O autor jogou no chão uma faca que estava em seu poder e foi preciso o uso moderado da força e algemas para imobilizá-lo, pois, se recusava a ser revistado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo