Esportes
O Velocross Esquenta Bonito também serviu como preparação para a etapa que acontecerá em outubro
No último final de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro, Bonito recebeu o Velocross Esquenta Bonito, evento que reuniu mais de 150 atletas com inscrições em 18 categorias e R$ 20 mil reais em premiações. A competição atraiu participantes de diversas regiões do Brasil, fortalecendo o calendário esportivo da cidade.
A Prefeitura Municipal de Bonito apoiou a realização do evento por meio das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Saúde, Obras e Esportes, oferecendo o suporte necessário para a organização e o bom andamento do evento.
O Velocross Esquenta Bonito também serviu como preparação para a etapa que acontecerá em outubro e deverá reunir ainda mais competidores com a expectativa de 400 inscritos.
A realização do evento reforça o compromisso da gestão em fomentar o esporte e incentivar o turismo esportivo, contribuindo para o desenvolvimento da economia do município.
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo