Denar
Dois investigadores foram socorridos com ferimentos leves
Uma das viaturas da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) capotou após se envolver em um acidente, no cruzamento das ruas Brilhante e Hermenegildo Pereira em Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (6) e pode ter sido provocado pelo condutor de um Honda Civic, de 47 anos.
Segundo o motorista relatou ao Jornal Midiamax, ele não teria ouvido o barulho das sirenes, já que estava com os vidros e o ar-condicionado do carro ligados.
“Só tenho a agradecer a Deus. Fiquei preocupado com os meninos da viatura”, disse o autônomo.
Na viatura estavam dois investigadores que tiveram ferimentos leves e foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha contou que viu quando a viatura vinha pela Rua Brilhante com os sinais sonoros ligados. Os carros estavam parados no semáforo por que estava vermelho, mas deram passagem para a viatura.
Na Rua Hermenegildo vinha o Honda Civic, que estava com o sinal verde para a sua passagem, mas não teria ouvido os sinais sonoros da viatura e não conseguiu parar a tempo.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo