Natureza pede ajuda
Ela entrou na casa de um veterinário
Uma anta invadiu uma casa na noite de ontem (1°), próximo ao Aeroporto Teruel, em Campo Grande.
De acordo com o site Midiamax, o dono da casa disse que viu que o animal estava ferido e foi procurar um medicamento, quando a anta entrou no imóvel.
"Fui pegar uma pomada para tratar do ferimentos dela, invadiu a sala da minha casa", disse o veterinário João Batista Nicolosi Júnior, 51, que mora na casa.
"Região do Aeroporto Teruel, está perigoso fazerem maldade pra ela, muito mansa", disse o veterinário.

A anta apresentava um ferimento na cabeça. Como a região é de chácaras e matas, é normal a presença de animais silvestres no local.
A Patrulha Ambiental da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fez o resgate e levou o animal ao CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), na região do Parque dos Poderes, para ser tratada do ferimento.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo