X

Campo Grande

Trabalhador morre soterrado por madeiras em loja de móveis

Uma pilha de madeiras caiu em cima dele

Compartilhe:

A-

A+

Trabalhador de aproximadamente 30 anos morreu soterrado por uma pilha de madeiras em uma loja de móveis planejados no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

Conforme o Midiamax,  uma vizinha que é socorrista contou que ouviu gritos na hora do almoço, mas pensou que fosse uma briga.

Ela foi até a loja com o marido e percebeu que se tratava de um acidente. Ela relatou que ainda tentou socorrer a vítima, mas ele teve o corpo esmagado pela pilha de madeiras.

A vítima sofreu afundamento de crânio e vários ferimentos graves e morreu na hora. Um outro trabalhador do local sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Militar também foi ao local e Polícia Civil e Perícia foram acionadas. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 38 vagas de emprego

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 38 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece com sol entre nuvens e clima ameno nesta segunda

Meteorologia

Aquidauana amanhece com sol entre nuvens e clima ameno nesta segunda

Previsão indica que dia poderá ter períodos de céu mais encoberto; no entanto, não há expectativa de chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo