Capital
Ele possuía várias passagens policiais
A perícia da Polícia Civil conseguiu identificar nesta terça-feira (06), o homem encontrado carbonizado em uma subestação de energia em Campo Grande. Trata-se de Jorge Hermenegildo Staskowian Junior, 35 anos.
Conforme divulgado pela polícia, ele possuía várias passagens policiais por furto, furto qualificado, portar drogas para consumo e tráfico de drogas.
Explosão
A suspeita é de que o homem teria invadido a subestação com a intenção de furtar fios. No entanto, ainda não está claro como ele conseguiu acessar o local, que é protegido por uma cerca elétrica.
O incidente resultou em um grande transtorno para a região, com aproximadamente 30 mil endereços ficando sem energia elétrica. A explosão que ocorreu durante a madrugada deixou muitos moradores assustados, e imagens capturadas por eles mostram as chamas e uma densa nuvem de fumaça.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo