O início das obras será realizado assim que a nota de serviço for expedida
Danielle Nascimento
Publicado em 13/05/2022 às 07:50
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
O município de Bonito vai receber R$ 5.936.271,94 para a pavimentação do bairro Atlântico. O governador Reinaldo Azambuja publicou a decisão no Diário Oficial do Estado (DOE), publicado ontem (12).
Serão executados os serviços drenagem de águas pluviais, além de alguns serviços necessários para a contenção de assoreamento. As ruas que passarão por obras são: Santana do Paraíso, Romário Gonçalves da Cruz, Travessa A, Voluntários da Pátria e Senador Finto Muller.
O início das obras será realizado assim que a nota de serviço for expedida. De acordo com o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o Atlântico é um dos bairros mais antigos do município.
“Passaram várias gestões e nunca fizeram. A população clama pelo asfalto, pela drenagem. Essa obra é de suma importância para o município de Bonito, uma obra que vem ajudar nossa população. Minha gratidão ao governador Reinaldo Azambuja e sua equipe”, diz Josmail.
O investimento na obra será de recursos próprios do Governo do Estado e a empresa responsável tem até 360, a partir da ordem de serviços, para concluir os trabalhos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo