A capacitação em EAD está direcionada aos jurisdicionados, servidores do TCE-MS e sociedade
Danielle Nascimento
Publicado em 08/08/2022 às 10:53
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) está com inscrições abertas para o Curso 12: Nova Lei de Licitações e Contratos Contratação direta (inexigibilidade e dispensa de licitação) e alienação de bens.
A capacitação em EAD, terá início amanhã (9), direcionada aos jurisdicionados, servidores do TCE-MS e sociedade.
O Curso 12, conta como instrutora a auditora estadual de controle externo, Dafne Reichel Cabral, e tem como finalidade apresentar as situações de contratação direta e alienação de bens na NLL.
Inscrições http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/482
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo