Previsão do tempo
Chuva forte pode atingir a cidade
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta terça-feira (10) um alerta laranja para tempestade com grau de severidade de perigo potencial em Nioaque.
Segundo o instituto, o aviso teve início hoje às 9h35. É previsto chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo.
Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
As instruções são para que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Em caso de risco a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193) devem ser acionados.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo