X

Campo Grande

Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-262

Vítima ficou retida na cabine

Compartilhe:

A-

A+

O motorista de um caminhão pequeno perdeu o controle e tombou o veículo na BR-262, saída para São Paulo, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (2). O condutor foi socorrido após ficar retido na cabine.

O proprietário do veículo informou que o motorista trabalha com entrega de tintas na cidade. No entanto, estava no horário de almoço quando sofreu o acidente, conforme relatou ao Jornal Midiamax.

A suspeita é de que o motorista tenha aquaplanado o caminhão, atravessando a rodovia, em seguida o veículo saiu da pista e tombou na área de mata.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que estava retido no veículo. PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo