X

Tráfico de drogas

Agentes flagram visitante com haxixe na penitenciária de Dois Irmãos do Buriti

Compartilhe:

A-

A+

Agentes penitenciários da unidade de Dois Irmãos do Buriti, município localizado a 71 quilômetros de Aquidauana, encaminharam para a delegacia uma mulher flagrada com entorpecentes ao tentar ingressar no estabelecimento penal no horário de visitas. 

O fato ocorreu na tarde deste domingo, dia 12. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Dois Irmãos do Buriti, o scaner corporal indicou que a visitante tinha escondido nas partes íntimas um objeto não identificado. 

Encaminhada ao hospital, a suspeita expeliu um invólucro contendendo 360 gramas de haxixe. A mulher, que é de Campo Grande, foi presa. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo