X

Interior

Carreta tomba após falha mecânica na BR-163, em Rio Verde

Motorista sofreu ferimentos leves no acidente

Compartilhe:

A-

A+

Uma carreta contêiner tombou nas margens da BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, no final da noite deste domingo,16. O acidente aconteceu após uma falha mecânica no veículo.

O motorista ficou com ferimentos leves, mas não chegou a ficar preso nas ferragens.

Segundo o site RV News, o condutor perdeu o controle da carreta nas proximidades da região conhecida como "buracão", próximo à base da CCR MSVia.

Uma equipe da concessionária, responsável pela rodovia, foi acionada para controlar o fluxo de veículos e orientar os motoristas.

O caso foi registrado na Polícia Civil para investigar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo