Economia
Prefeito Valdir Júnior visitou produção e prevê potencial econômico
Um silo de armazenamento de grãos deve em Nioaque acelera a visibilidade de investimentos e geração de emprego.
Recentemente, o Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, visitou a construção do silo para armazenamento de grãos no município.
Valdir Júnior, prefeito da cidade, deu as boas-vindas ao proprietário, Senhor Cícero, do Grupo Basto, e toda sua família que está acreditando no potencial de Nioaque.

Valdir reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município, assegurou parceria com as empresas instaladas no município e torce para que possam se desenvolver com foco na sustentabilidade, atraindo novos empregos e mais geração de renda.
“Na área de geração de empregos, a boa relação institucional construída pela Prefeitura de Nioaque com o Governo do Estado sempre resultou em novos projetos e investimentos no município ao longo dos últimos anos”, pontuou a assessoria de imprensa.
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
Voltar ao topo