X

Tempo

Tempo seco em Aquidauana deve se estender até o fim de semana

As temperaturas seguem amenas no amanhecer, com leve sensação de frio, e sobem rapidamente durante o dia

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em médios níveis da atmosfera observa-se um anticiclone, centrado na Bolívia, impedindo o retorno de umidade e a entrada de frente frias, o que resulta em um bloqueio atmosférico inibindo a formação de nuvens e deixando o tempo seco em Mato Grosso do Sul e com isso afetando diretamente Aquidauana durante etsa quarta-feira, 5.

As temperaturas seguem amenas no amanhecer, com leve sensação de frio, e sobem rapidamente durante o dia. 

No Pantanal, mínima de 20°C em Corumbá, e de 16°C em Aquidauana, as máximas nestes municípios serão de 30°C e 31°C, respectivamente. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 20°C e chega aos 32°C ao longo do dia.

No norte, em Coxim, temperaturas variam entre 14°C e 32°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 13°C no amanhecer e 29°C nos horários mais quentes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo