X

Acidente

Idosa morre após carro municipal de Angélica capotar na MS-275

Passageira de 93 anos sofreu diversos ferimentos e faleceu no local

Compartilhe:

A-

A+

Maria Francisca Nascimento, de 93 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 10, após o carro da Prefeitura de Angélica capotar na MS-276, no distrito de Indápolis, entre Dourados e Deodápolis. 

O motorista do Renault Sandero, da Secretaria Municipal de Saúde de Angélica, perdeu o controle da direção no km 34 da rodovia, saiu da pista e capotou várias vezes, na curva do trecho, conforme apurado pelo Dourados News.

A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outras duas pessoas foram levadas ao Hospital da Cassems e uma terceira para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O condutor teve apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte prestou atendimentos as outras vítimas. A PMR (Polícia Militar Rodoviária), policiais civis e a perícia também estiveram no local e as causas do acidente são investigadas. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo