X

Tempo

Setembro começa com a previsão de sol e tempo estável em Aquidauana

. Aquidauana terá variação entre 24°C e 36°

Compartilhe:

A-

A+

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (1°) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte da região Pnataneira . Além disso, não se descartam pancadas de chuvas na região sul do Estado devido ao fluxo de calor e umidade e deslocamento de cavados.

Campo Grande terá temperatura mínima de 21°C e máxima de 33°C. Para Dourados, a estimativa é de 20°C pela manhã e 35ºC à tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até 33ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 21°C e 32°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 25°C e a máxima de 35°C. Aquidauana terá variação entre 24°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 25°C e atinge 38°C. No norte, Coxim terá 23°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 33°C de tarde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo