Tragédia
Corpo de Diego Moacyr, de 18 anos, foi encontrado pelos Bombeiros no dia 1° de janeiro
Diego Moacyr, de 18 anos, morreu vítima de afogamento na tarde de terça-feira (31/12), no Rio Aquidauana, em Rochedo. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava na cidade desde o dia 26 de dezembro, hospedado na casa de parentes.
O incidente ocorreu por volta das 15h, quando Diego entrou no rio acompanhado de outras pessoas. Em determinado momento, ele se afastou para o meio do rio e começou a se afogar. Testemunhas relataram que tentaram socorrê-lo, mas, devido à profundidade do local, não conseguiram evitar a tragédia. O jovem escapou das mãos das pessoas que tentavam ajudá-lo e acabou se afogando.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada imediatamente e iniciou os trabalhos de busca. No entanto, foi apenas na manhã desta quarta-feira (1°) que os militares conseguiram localizar o corpo de Diego.
Após a recuperação do corpo, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande para a realização de exames. A tragédia abalou os familiares e amigos do jovem, que estavam na cidade para as festividades de fim de ano.
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
BALANÇO PARCIAL
Balanço parcial aponta 13 autos de infração e 570 pessoas abordadas; fiscalização também vistoriou sete comércios de pescado
Voltar ao topo