Cidades
Termina 12 alerta do Inmet para risco de tempestade em 51 cidades
A meteorologia indica que a quinta-feira será com temperaturas em alta, com máxima de até 39ºC, e com possibilidade de pancadas de chuva.
Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra 26ºC nesta manhã.
A máxima pode chegar aos 32ºC. Segundo o Climatempo, o Sol vai aparecer com algumas nuvens e há possibilidade de chuva passageira no decorrer do dia. Para sexta-feira também tem previsão de chuva com máxima de 30ºC.
Para a região pantaneira as máximas desta quinta-feira são de 35ºC em Corumbá, 34ºC em Coxim, e 33ºC em Porto Murtinho e Aquidauana. Para o sul do Estado são esperados 29ºC de máxima em Ponta Porã e de 34ºC em Dourados.
Outros índices apontados para hoje são de 39ºC em Água Clara, 37ºC em Três Lagoas, 36ºC em Ivinhema, 35ºC em Paranaíba, 34ºC em Maracaju e Naviraí, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 32ºC em Bonito e 28ºC em Costa Rica.
Termina ao meio-dia desta quinta-feira o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para risco de tempestade em 51 municípios de Mato Grosso do Sul.
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
BALANÇO PARCIAL
Balanço parcial aponta 13 autos de infração e 570 pessoas abordadas; fiscalização também vistoriou sete comércios de pescado
Voltar ao topo