X

Gabriel Novis Neves

Bem servidos

Compartilhe:

A-

A+

Se fizermos uma análise bem detalhada sobre a composição das chapas majoritárias que disputarão as eleições aqui em Mato Grosso, provavelmente entraremos em surto psicótico. 
Candidatos para vices e suplentes, que não precisam de votos para se eleger, escondem as suas filiações partidárias. 
 
Existem nesse grupo pessoas totalmente desconhecidas e outras muito conhecidas pela população. 
 
Um horror de contradições! O discurso dos ?cabeças de chapa? nega na prática tudo aquilo que pregam, pois, às vezes, têm como sombra representantes de partidos com dirigentes na Papuda. 
 
Como pregar o combate permanente à corrupção, ao desmando administrativo, à ausência da ética com a coisa pública, se os chefes desses candidatos que escondem a sua filiação partidária estão presos na Papuda condenados pelo Supremo Tribunal Federal? 
 
Não se discute o currículo desses candidatos. Se acontecer um impedimento do titular estaremos entregues a laranjas de gente muita conhecida. 
 
O que o dinheiro faz! 
 
Os povos primitivos ainda existentes no planeta Terra são felizes porque não conhecem esse mal que é o dinheiro.
 
Que vírus violento é esse metal! 
 
Sapos com vida são deglutidos em sua homenagem. 
 
Tristes tempos modernos onde acontecem essas coisas consideradas normais! 
 
Ideologia? Compromisso com a verdade? Nada soa mais falso na nossa atual política, onde o jogo pelo poder é pesado, mas estamos muito bem servidos nestas próximas eleições. 
 
Só o destino nos poderá salvar desse imbróglio que é escolher, por mérito, nossos governantes. 
 
 
Gabriel Novis Neves

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo