Maria de Lourdes Medeiros Bruno
PARTE II
AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!
As mãos se se tornam, também, uma parte que deve ser trabalhada pela mulher, observando-se , na medida do possível um certo cuidado, principalmente, agora, onde a higiene das mesmas tornou-se sinônimo de sobrevivência.
Lavando-as , sempre, deixando a água escorrer por entre os dedos. Uma lavando a outra.
Gorduchas, magrinhas, pequenas grandes. Dedos longos ou finos. Curtos, com os mais variados tipos de unhas são lindas e são femininas... Quer aspecto melhor?
Mas, e aí? Vem a pergunta que não silencia?
E se o trabalho for pesado? E se o salário não favorecer em nada a compra de um hidratante? Quais cuidados poderão serão tomados?
Uma automassagem pode resolver uma situação de melhoria. O abrir e o fechar das mãos. O esticar dos dedos, sempre que houver a possibilidade.
Pequenas dicas. Não chegam a ser sugestões. Mas estão aí.
E sempre lembrando que o fato de ser mulher já diz tudo de bom e de melhor.
Cuide-se. E muito.
E lembre-se: Florindo, sempre!
Maria de Lourdes Medeiros Bruno.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo