Teve contato com um familiar que viajou à Belgica
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 31/03/2020 às 14:44
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
Uma idosa de 64 anos morreu nesta terça-feira (31) por complicações decorrentes do coronavírus. Ela morreu em Dourados, onde estava internada, a paciente é de Batayporã.
A Secretaria Municipal de Saúde de Dourados confirmou ao Jornal Midiamax a morte no início da tarde desta terça-feira (31). A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou informação durante entrevista coletiva nesta tarde.
A idosa teve contato com um familiar que esteve na Bélgica e estava isolada em hospital em Dourados. Ela possuía histórico de doença pulmonar.
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo