X
Saúde

Idosa de 64 anos morre e é primeira vítima do coronavírus em MS

Teve contato com um familiar que viajou à Belgica

Compartilhe:

A-

A+

Uma idosa de 64 anos morreu nesta terça-feira (31) por complicações decorrentes do coronavírus. Ela morreu em Dourados, onde estava internada, a paciente é de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dourados confirmou ao Jornal Midiamax a morte no início da tarde desta terça-feira (31). A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou informação durante entrevista coletiva nesta tarde.

A idosa teve contato com um familiar que esteve na Bélgica e estava isolada em hospital em Dourados. Ela possuía histórico de doença pulmonar.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo