X

Coronavírus

Aquidauana tem 74 pacientes com suspeita de coronavírus e aguarda exames

Município tem seis pacientes infectados, sendo que três já se recuperaram

Compartilhe:

A-

A+

O município de Aquidauana tem 74 casos suspeitos de coronavírus nesta quarta-feira (8). A Secretaria Municipal de Saude aguarda a liberação dos resultados dos testes do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública). Aquidauana continua com apenas seis pacientes infectados, sendo que três já se recuperaram.

A secretaria explica que de ontem à tarde até o final desta manhã, o Lacen liberou 4 resultados de exames negativos para Covid-19 e 7 testes rápidos também deram negativos, totalizando 192 casos descartados de coronavírus até o momento.

A recomendação à população do município é que façam o isolamento domiciliar corretamente, tomem os cuidados que as famílias precisam ter dentro de casa para evitar contaminação e o que o cidadão contaminado de Covid-19 precisa adotar de conduta em seu isolamento.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo