X

Coronavírus

Aquidauana tem 74 pacientes com suspeita de coronavírus e aguarda exames

Município tem seis pacientes infectados, sendo que três já se recuperaram

Compartilhe:

A-

A+

O município de Aquidauana tem 74 casos suspeitos de coronavírus nesta quarta-feira (8). A Secretaria Municipal de Saude aguarda a liberação dos resultados dos testes do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública). Aquidauana continua com apenas seis pacientes infectados, sendo que três já se recuperaram.

A secretaria explica que de ontem à tarde até o final desta manhã, o Lacen liberou 4 resultados de exames negativos para Covid-19 e 7 testes rápidos também deram negativos, totalizando 192 casos descartados de coronavírus até o momento.

A recomendação à população do município é que façam o isolamento domiciliar corretamente, tomem os cuidados que as famílias precisam ter dentro de casa para evitar contaminação e o que o cidadão contaminado de Covid-19 precisa adotar de conduta em seu isolamento.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo