X

Geral

Prefeito de Corumbá se reúne com novo superintendente de Patrimônio da União

A agenda contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e do procurador-geral do Município

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Corumbá Marcelo Iunes reuniu-se na tarde dessa terça-feira, 05 de setembro, com o novo superintendente de Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul (SPU-MS), Tiago Resende Botelho.

A agenda foi realizada na Capital do Estado e contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio da Costa Marques, e do procurador-geral do Município, Alcindo Cardoso do Valle Júnior.

“Conversamos sobre vários assuntos relacionados aos nossos projetos juntos à SPU, mais especificamente a questão da orla, do Porto Geral e do Centro de Convenções”, detalhou o chefe do Executivo municipal.

“Também tratamos da questão relacionada à definição da linha média das enchentes ordinárias, que vai definir qual a aérea de domínio da União na região do Porto Geral”, prosseguiu o prefeito, que complementou:

“Precisamos dessa definição para regularizar tudo que ainda está pendente nessa área. Fomos muito bem recebidos pelo novo superintendente da SPU-MS e acredito que vamos conseguir avançar bastante nessas questões”, completou Marcelo Iunes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito confirma Samba Pop no Réveillon 2027

Turismo

Bonito confirma Samba Pop no Réveillon 2027

Grupo se apresenta em 30 de dezembro; festa terá programação musical em duas noites

Posse de Lula será em 05 de janeiro de 2027; entenda a mudança

POLÍTICA

Posse de Lula será em 05 de janeiro de 2027; entenda a mudança

Governadores assumirão os cargos no dia seguinte; alteração foi definida por emenda constitucional aprovada em 2021

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo