Suspeito tentou agredir enforcar a vítima
Um homem de 26 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil, após agredir a esposa, de 28 anos, com socos.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18 de dezembro, no bairro Aeroporto, em Corumbá.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima. Ela contou que havia recebido uma ligação da filha dizendo que o autor estava batendo nela.
Ainda segundo registro, a vítima afirmou que estava em casa com o marido, quando recebeu uma ligação de seu ex-companheiro.
Quando o acusado viu a chamada, começou a agredi-la com socos e, posteriormente, tentou enforcá-la. A mulher apresentava escoriações na mão direita e vermelhidão na região do pescoço.
Ainda conforme a vítima, não é a primeira vez que acaba agredida pelo homem. O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo