Trânsito
Acidente aconteceu na Rua Dom Aquino, em frente ao Cemitério Municipal, em Corumbá
No início da noite desta quarta-feira (2), por volta das 18h30, um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão com um carro na Rua Dom Aquino, em frente ao Cemitério Municipal, em Corumbá.
A equipe de resgate encontrou o jovem ao solo, consciente e orientado, com ferimento no tornozelo direito e reclamando de dores no ombro direito. Após os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal.
O motorista do carro envolvido no acidente não apresentou lesões.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
OPORTUNIDADES
Inscrições para contratação temporária de recenseadores começaram nesta sexta-feira e seguem até 25 de novembro; seleção também prevê vagas específicas para áreas indígenas
Voltar ao topo