X

Polícia

Arma de fogo artesanal é apreendida em caso de violência doméstica em Corumbá

Suspeito ainda não foi localizado pela polícia

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo artesanal e dois simulacros durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na madrugada de domingo (28), no bairro Aeroporto, em Corumbá.

Segundo o relato, a vítima acionou a PM após ser ameaçada verbalmente e quase agredida fisicamente pelo companheiro. Quando a equipe chegou, o autor já havia fugido, tomando rumo desconhecido. A mulher informou que sofre ameaças constantes, manifestou interesse em representar criminalmente contra ele e revelou que o homem mantinha uma arma em casa para intimidá-la.

A guarnição foi conduzida até o local indicado, onde encontrou uma garrucha calibre 12 de fabricação artesanal e dois simulacros, sendo um em formato de pistola e outro de revólver. O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil de Corumbá.

Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica podem ser

feitas pelo telefone 190, garantindo a adoção de medidas de proteção às vítimas.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Eleições 2026

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Meio ambiente

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo