Crédito do vídeo: Da redação
O Circo do Mato e Circo Le Chapeau prometem agitar este fim de semana nas cidades de Aquidauana e Anastácio, além do distrito de Camisão. O projeto "Caravana de Circo de MS – Hoje o circo foi lá em casa" traz apresentações gratuitas, abertas a todo o público e já começam neste sábado (13).
Serão três apresentações em formato de "caravana". O cortejo é realizado com veículos dos próprios integrantes dos dois grupos, além de um caminhão, onde é instalado um aparelho aéreo de circo, decorado e customizado de forma a remeter a uma lona circense.
"A ideia aqui é relembrar os velhos tempos dos desfiles de trupes pela cidade", explicam o organizadores.

Confira a programação:
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo