Vítima foi transferida para Campo Grande
Foi encaminhado para Campo Grande o peão que na manhã desta sexta-feira (17), sofreu queda de cavalo durante trabalho em uma fazenda na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti.
Conforme apurado, a vítima ficou pendurada pelo laço e teve traumatismo craniano, sendo socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O trabalhador foi levado a um hospital da cidade e depois transferido.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo