Vítima foi atingida no pescoço e tórax e motivação pode ter sido ciúmes
Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi morto com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em lote do assentamento Paulo Freire, localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti. O suspeito, identificado como Ananias Martins de Oliveira, de 26 anos, foi preso. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher.
Soniel Silveira Luiz, foi morto a facadasConforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h30 da madrugada por um homem que alegava ter esfaqueado outro e que a vítima estaria morto. No local, os policiais se depararam com Soniel caído, sem sinais vitais e com cortes. O autor recebeu voz de prisão e o local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e perícia.
Policiais Civil fazendo o isolamento do local do crimeA faca usada na ação foi apreendida e o autor foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, pois também estava com lesões e cortes, e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo