O primeiro show será realizado às 20 horas
Danielle Nascimento
Publicado em 09/09/2022 às 09:33
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Três shows especiais abrem a 3° edição da Festa do Peixe nesta sexta-feira (9), no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti.
O primeiro show será do cantor Gustavo Henrique. Em seguida, Vitor e Mateus animam o público.
O último show da noite fica por conta do Grupo Mistureira.
Após uma pausa de dois anos, a 3° edição da Festa do Peixe contará com o dobro de barracas, diversificando o prato principal, shows com artistas regionais e cerca de 3.500 mil kg de pescado.
Segundo a organização, serão 35 barracas com comidas típicas usando o peixe como ingrediente principal: ensopado, assado, frito, empanado, pirão, caldo e até no pastel.
O peixe será a estrela do evento. A expectativa é que o consumo seja de 1.500 a 2.00 kg de pescado por dia.
Comerciantes estão nos últimos preparativos para a festa, com entrada gratuita. Todo o pescado é providenciado pelos vendedores.
A edição anterior em 2019, a 2º Festa do Peixe reuniu mais de 3 mil pessoas e 400 quilos de pescado, renda forte na região conhecida pela abundância em peixes.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti com apoio da Fundação de Cultura e Governo do Mato Grosso do Sul, uma iniciativa com objetivo de fomentar o turismo e proporcionar entretenimento de qualidade aos moradores de toda região.
Confira a programação:
20h - Gustavo Henrique
22h - Vitor e Mateus
23h30 - Grupo Mistureira
Sábado
20h - Anderson e Fernandes
22h - Loubet
22h30 - Tony Massa
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo