X

Acidente

Ambulância com gestante entubada sai da pista na BR-262 após motorista cochilar ao volante

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), na rotatória de entrada para Dois Irmãos do Buriti; médica teve suspeita de fratura na perna direita

Compartilhe:

A-

A+

Uma ambulância que transportava uma gestante entubada e com problemas respiratórios saiu da pista na madrugada desta sexta-feira (17), na rodovia BR-262, na rotatória de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti, município distante 72,4 quilômetros de Aquidauana. O acidente foi registrado por volta das 3h17.

O veículo pertencia à cidade de Bodoquena e transportava, além da paciente, uma médica, uma enfermeira, uma técnica em enfermagem e a mãe da gestante, que a acompanhava. De acordo com o motorista, ele teria cochilado ao volante, o que provocou a saída da pista. A ambulância entrou direto na rotatória, sem realizar o contorno adequado.

Estado das vítimas

Segundo informações apuradas no local, duas enfermeiras permaneceram ilesas. O motorista queixava-se de dores lombares. A médica apresentava possível fratura na perna direita. A acompanhante da paciente reclamava de dores nas costas. Não houve informações detalhadas sobre o estado da gestante entubada.

As vítimas foram atendidas por equipes de resgate e encaminhadas para unidades de saúde para avaliação médica. O acidente será investigado pelas autoridades competentes.

O caso reforça os riscos da fadiga ao volante, especialmente em viagens noturnas e em veículos de emergência que demandam atenção redobrada. A sonolência é uma das principais causas de acidentes em rodovias, e a orientação é que motoristas parem para descanso sempre que sentirem cansaço.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

1 / 6

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo